Gratidão ao povo querido de Maiquinique-BA

Hoje tivemos a alegria de visitar nossos amigos  @brunosilvasanto6 , Bura e Manoel, ouvindo de perto as demandas, os sonhos e as necessidades da nossa cidade amada e de toda a região. Seguimos firmes, dialogando, construindo pontes e trabalhando por dias melhores para nossa gente.
 
Estamos juntos, Maiquinique! Um grande abraço a todos e que Deus continue abençoando essa terra tão querida!
 
W, ASSESSORIA.
Categoria:

Deixe seu Comentário